PDF Criação De Valor Compartilhado
Criação De Valor Compartilhado
Criação de valor compartilhado nas organizações : um
Valor compartilhado é um conceito trazido por Kramer e Porter, em 2006, e melhor desenvolvido no ano de 2011. A criação de valor compartilhado significa a geração de valor para a competitividade da empresa e, principalmente, para a sociedade na qual a mesma está inserida.
Criação de valor compartilhado Harvard Business Review
A criação de valor compartilhado será mais eficaz e muito mais sustentável do que a maioria das iniciativas empresariais de hoje na arena social. A empresa registrará verdadeiros avanços na questão ambiental, por exemplo, quando tratá la como motor da produtividade, não como resposta cosmética à pressão externa.
(PDF) Criação de valor compartilhado: um novo olhar sobre
A Criação de Valor partilhado (CSV), criada por Michael E. Porter e Mark R. Kramer, tem sido analisada e difundida nos meios científicos organizacionais como um novo modo de pensar em ...
Criação de Valor partilhado Nestlé
suas cadeias produtivas, a Criação de Valor partilhado, que vai além do cumprimento de leis e das premissas da sustentabilidade. A Criação de Valor partilhado é uma forma de conduzir a gestão dos negócios e dos processos cotidianos de modo a gerar benefícios para todos os envolvidos: os parceiros que integram as cadeias
Cria Valor compartilhado LinkedIn SlideShare
INVESTIMENTO SOCIAL E VALOR COMPARTILHADO E EXEMPLOS DE CASES Investimentos sociais são impulsionadores para a criação de negócios de valor compartilhado. Deve se alinhar o core business com as iniciativas de investimento social.
Comments
Post a Comment