PDF" Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Gestão do Relacionamento

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Gestão do Relacionamento

Agnaldo Lima COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES

Agnaldo Lima adentra os estúdios da Atlas e explica, a você leitor, um pouco mais sobre a sua obra o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Para se ter uma ideia, alguns temas abordados ...

o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes

Algumas dicas importantes de "Agnaldo Lima", o conquistar, fidelizar e recuperar clientes. Apresentação em Prezi.

o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes

COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES Agnaldo Lima 7 COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES Agnaldo Lima 7 OBSERVATÓRIO PÚBLICO‐ALVO Não conhecer seu público‐alvo e suas características, como já foi dito por Kotler, é o primeiro pecado mortal do marketing. Só a intuição não basta.

o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes Gestão

A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando o o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes Gestão do Relacionamento 2ª Ed. 2013 Saraiva

o conquistar e recuperar clientes 2544 Palavras

COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES Agnaldo Lima Agnaldo Lima 5 2 OBSERVATÓRIO “Dizer que a empresa deve atrair e manter clientes leva‐a a enfrentar a necessidade de descobrir o que as pessoas realmente desejam e valorizam e, depois, a atender a esses desejos e valores. Isso ...

Kindle Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Gestão do Relacionamento

  • PDF" Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial

  • PDF" Administração moderna: Integrando estratégia e coaching diante das mudanças

  • PDF" A estratégia e o Prêt-à-Porter
  • Comments

    Popular posts from this blog

    PDF: Storytelling E Suas Aplicações No Mundo Dos Negócios

    PDF: Garimpo e a Lapidação-Planejamento Estratégico Pessoal

    PDF: Teoria Geral da Estratégia: o Essencial ao Processo Estratégico